Para consolidar a retomada e alcançar o crescimento previsto para este ano, o Hurb anunciou que está em busca de profissionais que desejam trabalhar com o mercado de turismo. Foram abertas mais de 80 vagas, disponíveis para diversos departamentos da empresa, como Comercial, Financeiro, Customer Experience e Recepção, entre outros.

Para a área de tecnologia, foram reservadas 26 oportunidades, destinadas a candidatos que queiram atuar com desenvolvimento de software. Entre os cargos disponíveis, estão vagas para desenvolvedor de Back End, Full Stack, Front End, SAP Business One e Tech Lead.

Para as demais áreas, há mais de 55 vagas para cargos como Product Manager, assistente de Customer Journey e UX Researcher nos níveis pleno, júnior e sênior, além de oportunidades para executivo de contas e analista comercial.

Como se candidatar

Os interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo Hurb podem se inscrever no LinkedIn ou no site da empresa. Além disso, os contratados contarão com diversos benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, van Hurb para moradores do Rio de Janeiro, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, assistência funeral, auxílio creche ou babá.

Além disso, a OTA também visa à capacitação de seus colaboradores, oferecendo aulas de inglês e espanhol, Hurb Learning (portal de ensino da empresa) e Hurb Education Development Program, plataforma que trabalha o desenvolvimento de profissionais que desejam atuar em outros países, visto que o Hurb conta com escritórios em Porto e Lisboa (Portugal) e, em breve, em Montreal, no Canadá.

Esta não é a primeira vez que a plataforma investe em capacitação. Recentemente, o Hurb fechou parceria com a PUC-Rio, desenvolvendo um programa de bolsas para mulheres, com o objetivo de garantir a inserção de cada vez mais profissionais femininas no mercado.

(*) Crédito da foto: khamkhor/Pixabay