Após colher resultados históricos na Black Friday deste ano, o Hurb está me busca de novos talentos para as áreas de Tecnologia e Turismo. No total, são 30 vagas disponíveis para profissionais que queiram fazer parte da equipe da empresa, que reúne mais de 800 pessoas na sede situada no Rio de Janeiro, em coworkings de São Paulo e Lisboa, além do primeiro escritório fora do Brasil, localizado na cidade do Porto.

“Trabalhar no Hurb significa conectar pessoas aos seus sonhos de maneira simples, acessível e agradável utilizando tudo que a tecnologia nos permite para otimizar o turismo”, ressalta Pedro Thompson, CEO do Hurb.

A empresa lida com áreas de Tecnologia, Comercial, Pessoas e Cultura, Customer Experience, Finance, Legal, Produto, Design & Growth e Data Science. As oportunidades são presenciais e remotas. Para acessar as vagas, acesse o link.

Entre as responsabilidades e atribuições para os cargos estão a valorização do trabalho em equipe, vontade de aprender e crescer e a boa comunicação. Para se inscrever nas vagas é preciso ter ensino médio completo, conhecimento do pacote office, conhecimento do Google Drive, excelente comunicação falada e escrita em português.

A plataforma visa agregar valor às suas pessoas colaboradoras e por isso tem como benefícios o Vale Transporte ou Vale Combustível; Van Hurb; Vale Refeição, Vale Alimentação, plano de saúde e odontológico, assistência médica virtual, seguro de vida e assistência funeral, café da manhã e lanches da tarde – oferecidos no escritório, auxílio creche ou babá, aula de inglês e espanhol, incentivo e auxílio de custo para publicações acadêmicas e/ou participação em conferências, valor equivalente a um salário extra disponível para utilização em qualquer iniciativa de desenvolvimento pessoal, Hurb Learning – portal de ensino exclusivo -, o Hurb Education Development Program, programa em que a empresa leva o funcionário a se desenvolver e trabalhar em outros países, entre vários outros

Hurb Global Summer Program

Em 2022, o Hurb estará com o Hurb Global Summer Program, programa de estágio de verão, destinado para alunos brasileiros que estão se graduando no exterior. O programa de verão norte americano terá duração de 11 semanas entre os meses de junho e agosto de 2022 e acontecerá na Hurb House do Rio de Janeiro.

A possibilidade de vivenciar o ambiente corporativo e a cultura do Hurb irá promover ao estagiário a interagir com diversos líderes por meio de bate-papo informais e conversas sobre o desenvolvimento de projetos estratégicos da empresa.

Também haverá um projeto final com o objetivo de promover melhorias de processos que, ao final, os jovens terão a oportunidade de apresentar e executar seus projetos à diretoria, conselho de administração e principais líderes do Hurb. Entre as responsabilidades e atribuições estão: estudar e conhecer o mercado de atração em Portugal; desenvolver, projetar e implementar estratégias de atratividade de talentos; desenvolver relacionamento com comunidades de talentos, principalmente focadas no universo da tecnologia em Portugal; trabalhar em conjunto com os times de Tecnologia, Business Partners e Talent Acquisition; e dar continuidade à estratégia de visibilidade da marca empregadora.

Os requisitos e qualificações necessários são ser brasileiro, estar cursando uma graduação no exterior, ter excelente comunicação escrita e oral, capacidade de gerar insights, gostar de resolver problemas, ter excelente comunicação falada e escrita em português e inglês (avançado/fluente) e Excel intermediário.

(*) Crédito da capa: Pixabay