HSystem - Logo_Promo

Alguns dos principais especialistas do país nas áreas de Marketing, Vendas, Distribuição e RM (Revenue Management) estarão juntos na edição 2022 do HXperience. Promovido pela HSystem, o evento online será realizado de 25 a 27 de maio, com inscrições gratuitas no https://hxp.hsystem.com.br/.

Ao longo de três edições, o HXperience já acumula mais de 1 mil horas de reprodução de conteúdo no Youtube. Segundo a HSystem, o evento foi pensado para levar conteúdo de nível global para a hotelaria brasileira. Para isso, a empresa catarinense reúne especialistas bastante conhecidos do mercado para palestrar sobre assuntos-chaves e debater as próximas tendências dessas três áreas estratégicas da indústria hoteleira: Marketing & Vendas, Distribuição e RM.

Marco Jorge (Expedia), Thiago Rocha (Rd Station), Gabriela Otto (GO Consultoria e HSMAI Brasil), Maycon Gabri (Performance Digital) e Waléria Fenato (Mark Up Consultoria), Guido Schvartzman (SBT-SC), além do consultor de marketing turístico digital Thiago Akira, estão entre os participantes. Temas como metaverso e novas tendências em RM serão abordados pelos especialistas participantes.

Diferencial competitivo

Diego Corrêa, diretor de Marketing da HSystem,  acredita que a pandemia trouxe muitos desafios e ensinamentos para os hoteleiros. Mais ainda, o executivo acredita que os dois últimos anos geraram grandes transformações na indústria de viagens como um todo.

“O HXperience deste ano tem como premissa que, além de acompanhar as mudanças, os hoteleiros podem criar diferencial competitivo e comercial a partir delas”, diz Corrêa. “Vamos trazer autoridades nos assuntos abordados e parceiros inovadores com o objetivo mostrar que isso é possível,” completa.

Nos próximos dias, a HSystem divulgará os temas dos participantes. Além das palestras, a proposta deste ano inclui também painéis de debates e conversas com especialistas do mercado. Esse conjunto de perspectivas ajudará o hoteleiro a ter mais conhecimento do mercado e a obter mais vantagens competitivas.

Para conferir os participantes e garantir sua vaga no HXperience 2022, é necessário se inscrever no https://hxp.hsystem.com.br/. Os inscritos antecipadamente terão benefícios exclusivos. Acesse, faça seu registro e descubra!

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSystem