HSystem - Selo_promo

Nos dias 29 e 30 de novembro, a HSystem promoverá o Hotel Mega Trends, evento online sobre as tendências e novidades que os grandes players da hotelaria estão esperando para o próximo ano. As OTAs Booking.com e Expedia Group participarão do encontro, oferecendo insights sobre o comportamento do consumidor, tecnologias emergentes, estratégias de distribuição e números importantes para se preparar para um novo ciclo.

Provendo um diálogo rico sobre pontos estratégicos do setor hoteleiro, o Hotel Mega Trends 2024 é essencial para hoteleiros, gestores de resorts e pousadas, investidores em hospitalidade, e qualquer profissional envolvido na indústria hoteleira que busca compreender as futuras dinâmicas do mercado, se preparar para montar estratégias competitivas e, consequentemente, aumentar os ganhos de seus empreendimentos.

“Este evento será um catalisador para a inovação e o sucesso dos hotéis em 2024, pois teremos informações validadas pelos grandes players da indústria, afirma Diego Corrêa, CMO da HSystem.

Programação

29/11Booking.com: tendências de viagens para 2024

Convidado: Renan Dell’Aglio, Market Manager da Booking.com
O profissional trará previsões de mercado de um dos maiores players globais da hotelaria.

30/11 – Expedia Group: insights importantes de mercado para desenhar sua estratégia no próximo ano

Convidada: Beatriz La Femina, Market Manager da Expedia Group e Hoteis.com
Beatriz vai compartilhar números importantes e estatísticas de mercado, que vão fazer toda a diferença na hora de desenhar sua estratégia de 2024.

Os eventos acontecem às 15h no canal oficial da HSystem no YouTube. Você pode se inscrever no Hotel Mega Trends 2024 clicando no link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSystem