Entre os dias 15 e 16 de julho, a HSMAI (Hospitality Sales & Marketing Association International) promove a primeira edição do HHTT (Hospitality Technology Tools). O evento contará com transmissão ao vivo diretamente do Hilton Morumbi e terá como principal foco as soluções tecnológicas que surgiram nos últimos tempos.

A associação internacional sem fins lucrativos, que mira o desenvolvimento de executivos e profissionais da hotelaria e turismo, trará na ocasião uma compreensão dos impactos da tecnologia em empreendimentos hoteleiros, além de debater tendências para o setor.

O evento contará com a participação de Vitor Andrade, diretor geral da iDexo, e Cynthia Michels, Economista e Incentivadora da Inovação Consciente, que apresentarão palestras sobre os temas “Tecnologia que transforma” (dia 15) e “O Mindset de Inovação no Vale do Silício” (dia 16), respectivamente.

HSMAI: marcas

A ação terá, ainda, a presença de oito marcas que apresentarão novidades tecnológicas para melhor definição de estratégica, e mais de 16 ‘judges’, entre executivos hoteleiros especialistas em Vendas, Marketing digital, Ecommerce e Revenue Management, os quais debaterão com as marcas sobre os desafios e oportunidades das soluções para a hotelaria.

Para confirmar a participação do veículo no evento (de forma presencial ou virtual), é necessário o envio do nome completo do profissional que irá acompanhar as ações. As inscrições podem ser feitas pelo link. Este ano, a HSMAI promoveu o Innovation Lab, voltado para o segmento de inovação no mercado hoteleiro.

(*) Crédito da foto: geralt/Pixabay