HSMAI - eventoGabriela Otto é sócia-diretora da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil

Amanhã (14), a HSMAI Brasil promoverá a quarta edição do HSMAI Travel & M.I.C.E. Managers Conference – conferência anual voltada a gestores de viagens e eventos. Este ano, o encontro será virtual, com início às 9h.

"Não pensem que organizar um evento digital, seja ele híbrido ou 100% virtual, é fácil – requer o mesmo esforço, atenção a detalhes, trabalho em equipe e disciplina tal qual um evento físico! Abraçamos a ideia de adaptarmos a 4ª edição ao contexto atual e estamos muito ansiosos em entregar mais um evento memorável e cheio de ensinamentos aos gestores de eventos e viagens de todo o Brasil", afirma Fernão Loureiro, fundador da Loureiro Consultores e head da área Corporativa da HSMAI há 4 anos.

O evento será transmitido pela plataforma virtual da Inteegra TeC e contará com apoio da R1, L’Occitane, B2B Reservas, Royal Palm Plaza e Vice-Versa Traduções. “14 de Julho ficará marcado para nós como um momento único de reinvenção! Estaremos juntos superando barreiras, com muita alegria, entusiasmo e um conteúdo fenomenal! Nos vemos lá!, comemora  Sheila Camara, gestora de Viagens da KPMG, coordenadora do TMG e principal interlocutora do TMG com a HSMAI na organização do evento.

HSMAI: programação

A agenda inclui palestras com Walter Longo, Hélio Gianetti, Viviane Mansi e Dill Casella sobre temas como inovação, digitalização e comunicação não-violenta, e paineis técnicos liderados pelos membros do TMG.

Pelo terceiro ano, os cases de TMCs inscritos serão avaliados em três categorias: Otimização operacional e gestão estratégica do cliente; Inovação/adaptação de produto para cliente; valorização da equipe de atendimento. Os vencedores se apresentarão, de forma exclusiva, aos gestores presentes no evento. Haverá ainda a premiação de cases apresentados por clientes (Travel & MICE Managers), pelo quarto ano consecutivo.

"Além da celebração da parceria com TMG, estamos felizes com o conteúdo e ambiente que criamos para receber nossos convidados na 4ª HSMAI Travel & MICE Managers Conference. A HSMAI segue contribuindo com o mercado, premiando cases voltados à inovação em tempos desafiadores, e levando conhecimento de forma leve para os profissionais de viagens e eventos”, afirmou Gabriela Otto,  sócia-diretora da GO Consultoria e presidente da HSMAI Brasil.

Para se inscrever, acesse o link.

(*) Crédito da capa: Skitterphoto/Pixabay

(**) Crédito da foto: Divulgação/GO Consultoria​