No dia 2 de agosto, a HSMAI Brasil (Hospitality Sales & Marketing Association International) promove a sétima edição do ROC 22 ( Revenue Optimization Conference). O evento, com foco em otimização de resultados, será realizado no Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel, trazendo insights sobre lucratividade e RM (Revenue Management).

Precificação, análise de dados e gestão de canais hoteleiros serão alguns dos temas debatidos no evento comandado por Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil. A executiva trará as principais percepções extraídas do ROC Américas, realizado em junho em Orlando, nos EUA.

Para Gabriela, esta é uma excelente oportunidade para ampliar ainda mais a voz para segmentos estratégicos. “O ROC contará com a presença de importantes executivos de soluções tecnológicas, além de intermediários e parceiros da comercialização da indústria, que poderão trocar muita experiência com os profissionais hoteleiros”.

Programação

A agenda do ROC 2022 apresenta o tema Desmistificando a Complexidade da Precificação, com Frederico Zornig, CEO na Quantiz Pricing Solutions, e Ricardo Souza (facilitador), Business Development manager Brasil na OTA Insight. Na sequência, Renata Theil, CFO na Aviva, e Igor Castelo (facilitador), diretor de Vendas na Amarante, abordam A Lucrativa Relação entre Financeiro e RM.

A segunda parte do evento segue com o painel Vision from the top, com Alessandro Cunha, CEO na Aviva, Ricardo Mader, Managing director LATAM Valuation, Advisory Services na JLL, e Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e Tecnologia na Atlântica. O trio fará uma profunda análise sobre expectativas e visão para o futuro dos altos executivos e proprietários hoteleiros.

O Speed Meeting, momento em que RMs compartilham com os participantes dicas práticas e cases que proporcionam resultados objetivos, encerra a programação, contará com mediação de Waléria Fenato, diretora e Consultora Revenue na Mark Up Consultoria, e as presenças de André Kabotomori, gerente de Venda na Casa Hotéis, André Bustamante, Revenue Manager na Hotéis Deville, Tathiana Pinotti, Area Revenue manager, na Meliá Hotels, Ludimilla Roumillac, gerente de Revenue Management e Distribuição Bourbon Hotels & Resorts.

As inscrições estão abertas pelo link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSMAI Brasil