No dia 26 de maio, a HSMAI Brasil (Hospitality Sales & Marketing Association International) realizará o Sales Acceleration Meeting, encontro focado no desenvolvimento de executivos e profissionais de vendas hoteleiras. O encontro acontece das 8h às 12h no Blue Tree Premium Faria Lima, na capital paulista, e já está com as inscrições abertas.

“De modo geral, desde que o digital se tornou uma realidade, o profissional de vendas precisa se reinventar constantemente. É necessário se adaptar às transformações do mercado, cada vez mais dinâmico, compreender e mergulhar no universo omnichannel”, afirma Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

“Neste sentido, o Acceleration Meeting é um evento que proporciona a troca de ideias entre executivos e profissionais da área comercial, além de apresentar insights de outras indústrias e promover a conexão com os lados humano e virtual das vendas”, completa.

Programação

O ciclo de palestras do evento terá início com In Hsieh, co-fundador da OOOOO Brasil e membro do board editorial do MIT Sloan Management, apresentando a temática Live commerce já chegou e veio para ficar. O momento será mediado por Miguel Diniz, diretor de Vendas e Marketing da Aviva.

Na sequência, Márcia Menezes, CEO e fundadora da Plenavox, apresenta a palestra Desenvolvendo sua habilidade de comunicação e persuasão. Em seguida, Rodrigo Alves, especialista em Vendas e Marketing, fala sobre o tema Prospecção acelerada e o aumento da demanda recorrente.

Fechando o evento, o painel Desafios da gestão comercial contará com as participações de Priscila Souza, diretora de Vendas e Marketing do Royal Palm Plaza; Marcus Simões, diretor regional de Sourcing Brasil e América do Sul da Meliá Hotels International; e Fernando Gagliardi, que atua como diretor de Vendas, Marketing e Distribuição da rede.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link e mais informações podem ser consultadas pelo e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 97143-0803.

Serviço

HSMAI Sales Acceleration Meeting

Data: 26 de maio (quinta-feira), das 8h30 às 12h

Local: Blue Tree Premium Faria Lima

Endereço: Avenida Brig. Faria Lima, 3989 – Itaim Bibi – SP

Associados HSMAI: gratuito.

Membros de associações parceiras (FOHB e Resorts Brasil): R$ 250,00.

Não associados: R$ 290,00

(*) Crédito da foto: difisher/Pixabay