Hplus Hotelaria - promo

No próximo dia 1º, a Hplus Hotelaria retomará definitivamente as operações do Hplus Premium Palmas. O prédio, inaugurado no final de 2019, abriu as portas em soft opening no início do ano passado, até ter suas atividades interrompidas pela pandemia de coronavírus.

A rede, uma das primeiras a obter o selo Turismo Responsável, do MTur (Ministério do Turismo), está pronta para voltar a receber hóspedes seguindo os protocolos estabelecidos pela pasta. Entre as medidas estão: limpeza dos quartos com raio ultravioleta; colaboradores devidamente equipados com EPIs (Equipamentos de Proteção Individual); higienização de objetos de uso frequente e roupas de cama lacradas vindas da lavanderia.

Hplus Hotelaria: o hotel

A unidade conta com 172 apartamentos decorados, divididos em categorias e projetados com tamanhos variados. O Hplus Premium Palmas ainda dispõe de academia; seis lojas comerciais; área de lazer com piscina; room service 24 horas; check-out express, serviços de mensageiro; internet wi-fi e estacionamento.

A gastronomia, assinada pelo restaurante Sálvia, oferece culinária de alto padrão aos hóspedes e, também, ao público em geral com buffet de café da manhã e pratos à la carte no almoço e jantar. Outro diferencial do empreendimento é o espaço para eventos sociais e corporativos com capacidade para até 120 pessoas e uma vista panorâmica da cidade. O hotel está situado em uma das quadras mais valorizadas de Palmas, a Avenida LO-03, quadra 204 Sul (Arse 21).

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hplus Hotelaria