A Maratona da Hotelaria, série de lives voltadas ao segmento promovida pela Bitz Softwares, dá continuidade a sua programação amanhã (13). O convidado para o falar sobre tendências para o setor de hospedagens será Peter Kutuchian, fundador e CEO do Hotelier News.

“A proposta é abordar temas como reaberturas, retomada do mercado e os principais movimentos do setor para este ano. O Hotelier News é um veículo que está em constante contato com os empreendimentos e chega para agregar e trazer conteúdos relevantes ao debate”, explica Rogério Libreti, CEO da Bitz Softwares e moderador das transmissões.

A empresa de softwares de gestão hoteleira começou a promover as lives em março deste ano, após uma rodada de debates durante a semana da Equipotel, em outubro do ano passado. “Fizemos seis lives com profissionais do setor e surgiu a ideia de criar algo permanente. A proposta é ajudar os hoteleiros neste momento de crise, sempre trazendo donos de hotéis e parceiros de mercado, como é o caso do Hotelier News”, complementa Libreti.

“Estou muito feliz com o convite da Bitz e honrado em poder contribuir com o mercado. É um momento importante, de virada e novos rumos para a hotelaria”, comenta Kutuchian.

Maratona da Hotelaria - rogerio

                                  Libreti é CBO da Bitz e moderador das transmissões

Maratona da Hotelaria: convidados

Além do CEO do Hotelier News, a Maratona da Hotelaria já trouxe outros nomes conhecidos do mercado para o debate. Entre eles estão Franco Roberto (HSystem); Danilo Carvalho (Reprotel); Denis Uchôa e Klaus Sanchez (Hotel B2C); Rogério Marani (Fildi Hotel & Eventos), entre outros. Na próxima semana o convidado da vez será Rafael Toledo (Palácio Tangará e RM na Prática).

As lives são transmitidas às 15h pelo YouTube da Bitz Softwares e liberadas para o público geral. Interessados podem se cadastrar no link e receber as notificações sobre os conteúdos da Maratona da Hotelaria.

Confira a live na íntegra.

 

(*) Crédito das imagens: Divulgação