Levar conteúdo de qualidade ao público é o objetivo de 11 entre 10 veículos de comunicação. Nesta busca incessante, facilita muito quando se encontra o parceiro certo. Pois o Hotelier News achou um. A partir de agosto, Vinicius Medeiros, editor-chefe do portal, passa a comandar o podcast Hotel Trends em parceria com Pedro Cypriano, managing partner da HotelInvest.

Segundo a dupla de apresentadores, o Hotel Trends foi concebido para – como diz o nome – debater com profundidade tendências da indústria de hospitalidade. “Feliz em ter o Pedro como parceiro nessa empreitada. Ele é um dos executivos mais atentos ao que acontece na indústria de viagens. Com a ajuda dele será fácil levar conteúdo que atraia o público”, afirma Medeiros.

Estudos de mercado, análises de tendências do setor e muita opinião, sempre com um convidado especial, estarão em debate no Hotel Trends [coloca em negrito]. “Nosso interesse nessa parceria é levar uma visão estratégica do que acontece no setor para seus diferentes players”, acrescenta Cypriano.

Mensal, o programa estará disponível nas principais plataformas de streaming do mercado, como Spotify, Deezer e Soundcloud. Além disso, a gravação do podcast também ficará disponível no canal do Hotelier News no YouTube.

Hotelier News

Cypriano: queremos ir a fundo sobre tendências hoteleiras

 

Hotel Trends: estreia

Para o episódio de estreia, o programa tem um convidado especial: Roland Bonadona. Ex-CEO da Accor América do Sul e à frente de uma consultoria que leva seu sobrenome, Bonadona agregará todo seu conhecimento e experiência no bate-papo com Medeiros e Cypriano. Em pauta, o ambiente competitivo atual, os diferentes drivers para a retomada do setor, caminhos possíveis para a consolidação do mercado e muito mais.

“Roland tem sido um parceiro e tanto do Hotelier News nos últimos tempos, colaborando com muitos dos nossos conteúdos recentes, mas a escolha dele para a estreia do projeto obviamente não tem a ver com isso. Ele tem um olhar único do setor”, diz Medeiros.

“Ansioso para receber os nossos convidados e debater as principais tendências que afetam a operação e os novos investimentos em turismo. Nosso compromisso será aprofundar o entendimento do que realmente pode mudar o potencial do negócio hoteleiro no Brasil”, finaliza Cypriano.

(*) Crédito da capa: Will Francis/Unsplash

(**) Crédito da foto: Divulgação/HotelInvest