Comite de Crise Hotelier NewsComitê de Crise Hotelier News é um serviço gratuito oferecido pelo site

Hotelier News lançou hoje (1º) o Comitê de Crise. O objetivo é auxiliar os hotéis independentes durante a crise gerada pela pandemia do Covid-19. Para isso reuniu profissionais hoteleiros para compor o comitê. Todas as consultorias são gratuitas.

"A maioria dos hotéis independentes familiares não contam com a vantagem das redes, que possuem uma infraestrutura corporativa capaz de facilitar a tomada de decisões com maior rapidez. O Hotelier News tem, desde a sua fundação, o desejo em ver toda a cadeia hoteleira seguir um caminho de aprimoramento e, por isso, mais do que nunca, une profissionais de renome para auxiliar os hoteleiros nessa crise inédita", explica Peter Kutuchian, fundador e diretor do portal de notícias.

Comitê de Crise: como funciona?

É muito fácil falar com o Cômite de Crise Hotelier News. Basta acessar o link, preencher o pequeno cadastro, escolher o tema da dúvida e depois fazer uma breve explanação sobre o questionamento. Apenas um tema pode ser escolhido por vez. Ao clicar no botão "Enviar", um email é gerado automaticamente para o especialista do comitê.

Cinco temas foram escolhidos nesta fase: 

  • Custos/Financeiro
  • Manutenção
  • Operacional
  • Recursos Humanos/DP
  • Vendas & Marketing

Ao todo, sete profissionais com longa carreira na hotelaria formam o time de consultores do Cômite de Crise Hotelier News. Para saber mais sobre eles e suas expertises, acesse seus perfis no LinkedIn: Jeferson Munhoz, Karin Freitas, Ronaldo Albertino, Tathiane Simões, Edgar Blum, Yuri Freitas e João Venâncio.

(*) Crédito da foto: Geralt/Pixabay