A HotelCare anunciou a incorporação do Hotel Sonata de Iracema ao portfólio de administração. A adição do empreendimento localizado na Praia de Iracema, em Fortaleza, expande para nove as operações da empresa até o momento. O trabalho principal será implementar processos focados em resultados.

“Estes últimos meses foram a prova concreta que devemos observar todos os aspectos da operação hoteleira. Trazer a experiência da HotelCare e implementar rotinas e procedimentos que possam melhorar a nossa performance é a meta. Temos certeza que depois de estruturados e implementados os manuais operacionais, estaremos tecnicamente ombro a ombro com as melhores empresas da indústria hoteleira”, afirma Ivana Bezerra, uma das sócias do hotel.

Recentemente, a HotelCare também informou a chegada do Atibaia Residence & Hotel à carteira de hotéis.

HotelCare

São três tipos de quartos: twin, casal e triplo

HotelCare: detalhes

De acordo com Ivan Bezerra, também sócio do Sonata de Iracema, a negociação com a HotelCare mantém os investidores à frente da gestão do ativo e da área financeira. ” Teremos o suporte para a boa governança. Nosso objetivo com essa parceria é melhorar tecnicamente, promovendo o treinamento da equipe com base nos conhecimentos da HotelCare”, explica.

“Para nós é uma honra e um grande desafio, não só de manter o  bom posicionamento do Sonata de Iracema, mas também o de encontrar a justa rentabilidade para o negócio”, salienta Ronaldo Albertino, diretor geral da empresa.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Sonata de Iracema