A Hotelaria Brasil anunciou o Hotel Unnaventura Jardim das Palmeiras II, em Ubatuba (SP), como novo integrante do portfólio. O hotel atua no modelo de multipropriedade e integra a expansão da companhia, que recentemente anunciou integração de suas administrações à plataforma de moradia por assinatura, Housi. O investimento é da LMA Incorporadora.

O novo hotel operado pela Hotelaria Brasil dispõe de 150 apartamentos no total, divididos em dois blocos. À reportagem do Hotelier News, Gustavo França, gerente Comercial da operadora hoteleira, disse que o empreendimento funciona atualmente com metade da capacidade (75 quartos), já que o restante dos apartamentos (bloco 2) estão em obras. A entrega está prevista para agosto deste ano.

“É um empreendimento bem estruturado que atenderá o público de short-term rental que estamos buscando. Prova disso está na instalação de aparelhos e utensílios de cozinha, Smart TV etc”, explica o executivo.

Hotelaria Brasil

Bloco 2 está em construção pelos próximos dois meses

 

Hotelaria Brasil: mais informações

Ao todo, são quatro categorias: suíte única, suíte dupla, cobertura e garden. No caso da última, os quartos ficam no primeiro andar e oferecem jardim e churrasqueira privativa. Além do que citou França, os quartos conta com ar-condicionado, enxoval, amenidades e cofre.

Na área de lazer, o estabelecimento possui piscinas, sauna, salão de jogos, pet place e áreas de churrasco para grupos particulares.

O Unnaventura Jardim das Palmeiras II Ubatuba está a menos de cinco minutos do centro da praia Grande e pontos como a Orla do Itaguá, local com variedade de passeios turísticos e restaurantes. O hotel possui fácil acesso às praias do norte e sul da cidade.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelaria Brasil