Localizado em Águas de Lindóia (SP), o Hotel Zanon mudou os planos inicialmente anunciados. As perspectivas dos gestores do empreendimento estão mais positivas em relação à retomada neste verão, que está em vias de começar. Atento à demanda turística para o Circuito das Águas, a reabertura foi antecipada.

Antes anunciado para reabrir apenas em janeiro, as lideranças da propriedade decidiram antecipar a reabertura para 18 de dezembro. Segundo Bruno Zanon, um dos proprietários do empreendimento, a equipe comercial já está na ativa e as reservas já podem ser feitas a partir de hoje (17).

“Começamos as recontratações para colocar o hotel em ordem. É reestruturar novamente. Estamos dando preferência às pessoas que já trabalharam conosco. O time está quase 100%”, revela Zanon. “Agora, estamos correndo contra o tempo. O objetivo é, no dia 18, receber nossos primeiros hóspedes”, completa.

Hotel Zanon: vendas e reforma

Apesar do otimismo com a alta temporada, Zanon reconhece que a pandemia impôs muitos desafios para a operação do hotel ao longo deste ano. “Foi um ano perdido de vendas, mas ao mesmo tempo bastante produtivo. Aproveitamos 2020 para acelerar a reforma estrutural do hotel”, revela.

Entre as diferentes melhorias executadas, falta apenas finalizar o piso da cozinha, acrescentou Zanon à reportagem do Hotelier News. Em outra frente de atuação, a equipe comercial reforçou a comunicação com o público-alvo, o que gerou bons resultados imediatos.

“Criamos um vídeo sobre o hotel e, apenas com sua divulgação nas redes sociais do hotel ontem (16), obtivemos mais 200 cotações”, comenta o empresário. “O resultado reiterou nosso otimistas com as perspectivas para temporada de verão”, finaliza.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Zanon