Com formação acadêmica pela Universidade Estácio de Sá em Hotelaria, pós-graduação em Controladoria e Finanças pela Uniabeu e domínio dos idiomas inglês e espanhol, Renata Tardelli é a nova supervisora de Serviços do Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque, interior de São Paulo.

São 12 anos de atuação na hotelaria, com passagens pelo Vila Galé, Blue Tree e BHG – Brazil Hospitality Group exercendo os cargos de gerente de recepção, supervisora operacional e analista financeiro, respectivamente.

"Chego ao Villa Rossa com a missão de continuar elevando o padrão de serviços já tradicionalmente reconhecido por todos os nossos stakeholders. Meu principal objetivo é fazer com que cada hóspede possa relatar em seu check-out uma experiência memorável e tenha o desejo de retornar", declara Renata.

"O investimento realizado na contratação de profissionais tarimbados mostra o alinhamento do Villa Rossa às novas demandas do mercado e, sobretudo, evidencia uma preocupação crescente com a satisfação do hóspede, que está cada vez mais seletivo e exigente com o atendimento oferecido pelo setor hoteleiro", finaliza.

Serviço
villarossa.com.br

* Crédito da foto de capa: divulgação/Mapa Comunicação Integrada