O Hotel Villa Amazônia, localizado em Manaus, foi escolhido para fazer parte da Associação Roteiros de Charme. Trata-se de uma das mais importantes associações hoteleiras do Brasil. A sua inclusão torna o empreendimento o primeiro de Manaus a fazer parte do grupo.

A Associação Roteiros de Charme foi fundada em 1992. Ela reúne hotéis e pousadas que são escolhidas anualmente entre dezenas de candidatos de todo o Brasil. Para a seleção, os critérios são conforto, qualidade de serviços e responsabilidade socioambiental. Hoje já somam 70 associados, incluindo pousadas e refúgios ecológicos em 16 diferentes Estados.

Os proprietários, Fabiana e Augusto, do Hotel Villa Amazônia também são responsáveis pelo hotel Anavilhanas Jungle Lodge, em Novo Airão, Amazonas, que já faz parte da associação desde 2010. Os dois empreendimentos são os únicos do Amazonas que fazem parte da Associação Roteiros de Charme. Eles acreditam que essa participação é fundamental para conquistar uma hotelaria cuidadosa e que “se diferencia por oferecer um serviço personalizado, mais próximo do hóspede”.

* Foto da Capa: divulgação/Hotel Villa Amazônia