Membro da Associação Roteiros de Charme, o Hotel Vila Selvagem completa 10 anos de operações e reabre modernizado. O empreendimento localizado em Pontal do Maceió passou por reformas e ganhou nova estrutura, bar, restaurante e inaugurou seu Kite Point.

Em agosto, o hotel retomou suas operações e anuncia novidades para o verão 2020-2021. A propriedade de 20 mil metros quadrados do litoral cearense promoveu melhorias em 28 bangalôs e apartamentos, que ganharam nova decoração. Com metragens de 28 a 70 metros quadrados, as UHs possuem leitos king size, televisão LED com tela plana, Sky HD, DVD, cofres individuais, frigobar, secador de cabelos, ar condicionado e acesso a rede WIFI gratuita.

Na estrutura de A&b (Alimentos & Bebidas), o Bar Gustavo, nome de um personagem presente nas obras de arte do famoso pintor argentino Antonio Seguí, passou por uma grande reformulação. Novas artes e acessórios feitos por artesãos regionais estão espalhados no salão feito com piso em madeira reflorestada.

Outro ambiente que ganhou novos ares foi o Restaurante Vila Selvagem. Mais amplo e arejado, de frente para o mar e coqueiral, sua cozinha aberta permite aos hóspedes e clientes acompanharem o processo de produção dos pratos de perto. No menu, opções da gastronomia franco-brasileira ganharam consultoria do chef Emmanuel Ruiz, reconhecido com estrela Michelin. O empreendimento também ganhou o Beach Bar Lounge, localizado na praia e com acesso ao restaurante.

hotel vila selvagem - retrofit e kit point - interna

28 bangalôs e apartamentos passaram por modernizações

Hotel Vila Selvagem: na rota do kitesurf

Região conhecida pela prática de kitesurf graças aos ventos fortes, o hotel aproveita sua localização para inaugurar o Kite Point Vila Selvagem. O serviço oferece aulas do esporte com pacotes que incluem coaching profissional, além de disponibilizar passeios de vela.

“Parte de uma história de sucesso de 10 anos é também se reinventar. E depois deste período fechado em meio a pandemia e reformas, aproveitamos para dar uma nova cara ao hotel. Uma das surpresas para este ano é o Kite Point Vila Selvagem. Queremos oferecer uma estrutura completa ao kitesurfista mais experiente e que deseja aprimorar suas técnicas. Além disso, com o Kite Point conseguiremos uma integração maior entre os hotéis, e uma área ainda mais abrangente para prática do esporte. Um transfer gratuito também estará disponível para quem desejar fazer um downwind do Jaguaribe até Parajuru”, comenta Celian Chaufour, sócio-diretor do Vila Selvagem.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hotel Vila Selvagem