A Preferred Hotels & Resorts, grupo de hotéis independentes de luxo espalhados por todo o mundo, anuncia a incorporação do Hotel Unique como a primeira propriedade na América do Sul a ser adicionada à Legend Collection, a sua coleção de ultra-luxo.  Desde a sua inauguração em 2002, o Hotel Unique estabeleceu-se como um marco arquitetônico internacional e um dos principais hotéis de luxo da América do Sul. 

O empreendimento junta-se a outros hotéis de luxo de renome mundial na coleção Legend da Preferred Hotels & Resorts incluindo o Baccarat Hotel (Nova York, EUA), Montage Beverly Hills (Los Angeles, EUA), The Beaumont Hotel (Londres, Reino Unido), Grand Hotel Tremezzo (Lago Como, Itália), Nizuc Resort & Spa (Cancun, México) e The Upper House (Hong Kong).

“Estamos entusiasmados por ter o Hotel Unique como o primeiro hotel da coleção Legend na America do Sul. O Unique é um hotel verdadeiramente icônico no Brasil e incorpora o espírito de hospitalidade independente, setor que a Preferred Hotels & Resorts lidera nos últimos 50 anos", disse Bob Van Ness, vice-presidente executivo, Américas, da Preferred Hotels & Resorts.  “O viajante da Preferred procura hotéis que ofrecem experiências autênticas e únicas quando viajam e, com a adição do Hotel Unique ao nosso portfólio, os hóspedes poderão ter a experiencia nesta propriedade de ultra-luxo que simboliza a palavra único”, complementou.

Projetado pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake e com decoração de interiores por João Armentano o Hotel Unique possui 84 ​​quartos e 10 suítes deluxe que combinam uma estadia íntima com amenidades modernas. Em uma cidade conhecida pela sua culinária vibrante, o restaurante do hotel, Skye, apresenta uma mistura eclética de gastronomia com opções brasileiras, francesas, italianas e japonesas e vistas panorâmicas do horizonte de São Paulo.

Por meio da sua associação com a Preferred Hotels & Resorts o Hotel Unique recebe suporte através de um portfólio de soluções de negócios, que incluem serviços de distribuição inovadores em nível mundial, soluções de tecnologia, esforços dedicados de vendas globais e apoio estratégico de comunicações e marketing. Além disso, o Hotel Unique se beneficiará da participação no programa de fidelidade de hotéis da Preferred Hotels & Resorts, o I Prefer, que oferece pontos resgatáveis ​​para noites gratuitas, status de elite e outras vantagens.

Com a incorporação do Hotel Unique, a Preferred Hotels & Resorts passa a ter 10 membros em seu portfólio brasileiro.  Este conjunto diversificado de hotéis e resorts independentes abrange todo o País, com hotéis nas metrópoles brasileiras, incluindo São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.  

* Crédito da foto: Preferred Hotels & Resorts