O Hotel Trends segue levando ao mercado insights importantes para o mercado hoteleiro. Em setembro, o convidado do podast do Hotelier News é Felipe Marcondes, Head de Supply do Airbnb na América do Sul. Em foco no debate, tendências de viagens no Brasil e a visão da gigante norte-americana sobre a retomada da indústria de hospitalidade.

Apresentado por Vinicius Medeiros (Hotelier News) e Pedro Cypriano (HotelInvest), o Hotel Trends foi lançado no mês passado. No programa de estreia, o convidado foi Roland Bonadona, ex-CEO da Accor para Américas e uma verdadeira lenda da hotelaria nacional.

De volta ao segundo episódio com Marcondes, um dos pontos altos foi a análise do executivo sobre o potencial de conversão de hotéis para distribuição no Airbnb. Pela fala dele, nota-se que a empresa norte-americana vai retomar os esforços para incluir mais e mais propriedades no inventário. Vale destacar que, antes da pandemia, o Airbnb fechou parceria com o SiteMinder e anunciou a inclusão de pousadas e hotéis-boutique no inventário de ofertas na plataforma.

Hotel Trends: como acessar?

O novo episódio do podcast pode ser acessado em diferentes plataformas.

Spotify
https://bit.ly/38uU4sn

Soundcloud
https://bit.ly/38uUtLp

Para quem deseja ver o bate-papo entre Vinicius Medeiros, Pedro Cypriano e Felipe Marcondes, segue abaixo:

Se você não segue o canal do Hotelier News no YouTube, dá um joinha e clique no sininho para receber notificações sobre nossas últimas atualizações, como novos episódios do Hotel Trends, Hotel Connection e In Loco. Aproveite também para curtir nossos perfis no LinkedIn, Facebook e Instagram para saber tudo que acontece na hotelaria.

(*) Crédito da capa: InstagramFOTOGRAFIN/Pixabay