Hotel Toriba - Semana Toriba Corpo & MenteHotel paulista expandiu recentemente o número de acomodações

Localizado em Campos do Jordão (SP), o Hotel Toriba divulgou a programação da 7ª Semana Toriba Corpo & Mente. A iniciativa convida os hóspedes a uma experiência de bem-estar físico, mental e espiritual junto à natureza. O evento será realizado de 2 a 7 de fevereiro e terá outras edições ao longo do ano.

All-inclusive, o programa inclui alimentação saudável (plant based), exercícios monitorados, massagens e terapias de spa. Há ainda workshops, coaching, atividades lúdicas e muito contato com a natureza. No comando da programação estão os doutores Luiz Fernando Sella e Daniela Kanno, pioneiros em Medicina do Estilo de Vida no Brasil.

Hotel Toriba: recomendação

A Semana Toriba Corpo & Mente visa promover alimentação saudável, resiliência e atividades físicas. Como benefícios estão a desintoxicação do organismo, emagrecimento, controle do estresse e equilíbrio, além de resgatar a sensação de bem-estar. O programa é recomendado para quem tem estresse e ansiedade, sentindo falta de energia e de motivação.

O Hotel Toriba, que recentemente inaugurou três chalés, vai promover outras três edições da Semana Toriba Corpo & Mente. Elas estão programadas de 24 a 29 maio, de 13 a 18 setembro e de 22 a 27 novembro.

(*) Crédito da capa: Divulgação/Hotel Toriba