Noite de estreia do novo hotel da Royal Palm

O show com a Família Lima ainda está acontecendo no salão do mais novo empreendimento da Royal Palm Hotels & Resorts, o Royal Palm Tower Anhanguera. A banda musical é a principal atração da festa de inauguração, que reúne mais de 350 pessoas, entre investidores, autoridades, parceiros e jornalistas. O novo hotel fica no complexo cuja estrela é o Royal Palm Hall, um dos maiores centros de eventos do País, dotado do Salão Monumental com capacidade para 5 mil pessoas em auditório, e que foi inaugurado há dois meses.

Todo o complexo de eventos fica ao lado do Royal Palm Plaza, na interseção das rodovias Anhanguera e Santos Dumont. Para facilitar o acesso ao novo destino de eventos paulista, foi construído, pela Royal Palm e OR, o viaduto Armindo Dias, nome do fundador do Grupo Arcel e Royal Palm Hotels, falecido em maio deste ano.

Royal Palm Tower Anhanguera: um upper midscale

O Royal Palm Tower Anhanguera conta com 226 habitações, onde 220 são da categoria Standard e Luxo e seis são Suítes. As unidades habitacionais estão distribuídas em sete pavimentos e na cobertura fica a área de lazer, com piscina, sauna e academia. No térreo, lobby bar, restaurante Amati, com capacidade para 240 pessoas, e o salão totalmente modulável com 670 m². De categoria upper midscale, o empreendimento se destaca pelo acabamento e projeto arquitetônico.

A recepção da festa teve início no amplo lobby do Royal Palm Tower Anhanguera. Membros da equipe comercial recebiam os convidados que poderiam fazer um site inspection ou se dirigir para o restaurante Amati, que estava montado para o coquetel. Entre taças de espumante, vinhos tinto e branco e canapés variados, os participantes da festa aguardaram a abertura do salão para o início da solenidade da noite.

Os discursos começaram com Felipe Martins de Oliveira, diretor de Incorporação da OR, responsável pela obra, que contempla, além do Royal Palm Hall e do hotel inaugurado hoje, de um outro empreendimento econômico, de um mall (centro comercial) e de torres de escritórios. "Estamos muito felizes em poder dar mais um passo na concretização deste complexo, que é um marco no País. Parabéns aos investidores e a todos que participam deste projeto", disse Oliveira.

Dias: estamos realizando um sonho

Na sequencia, Antonio Dias, diretor executivo da Royal Palm Hotels & Resorts, subiu ao palco e, além de explanar as características do novo hotel, salientou a importância do complexo de eventos para o País. "Agradeço a todos que acreditaram e participam deste sonho. O sonho de poder ver de pé o maior complexo de eventos do Brasil. Passamos pela maior crise econômica do País e aqui estamos prontos para receber eventos de qualquer porte. É uma grande satisfação poder ver este sonho sendo realizado", comentou.

O principal executivo da rede hoteleira agradeceu também os parceiros no projeto. "Quero agradecer à PareBem, que cuida de toda a logística de estacionamento aqui e no Royal Palm Plaza, à R1 Soluções Audiovisuais, que fornece todos os equipamentos para que os eventos possa acontecer, e à Shift Mobilidade Corporativa, que cuida dos transportes entre as duas estruturas e também a dos clientes", finalizou Antonio Dias.

Por último, Jonas Donizete, prefeito de Campinas, parabenizou a iniciativa da Royal Palm e OR, salientando a importância do desenvolvimento do complexo para a cidade. "Este projeto trouxe uma nova vida ao entorno. A construção do viaduto e as melhorias das redes de saneamento e distribuição d'água, além da implantação de uma ciclovia, foram primordiais para o desenvolvimento local. É muito gratificante ver empresários promovendo benfeitorias e criando empregos", comentou o prefeito.

Para Cleide Balestre, gerente geral do Royal Palm Tower Anhanguera, executiva que está há 19 anos na Royal Palm Hotels, a grande mola propolsora do novo hotel é o Royal Palm Hall. "O fato de estarmos conectados ao centro de eventos, faz deste hotel um empreendimento muito especial. Além, é claro, de toda a dedicação que a família Dias concentra em suas realizações. É muito notório ver o amor que existe à hotelaria e ao ato de servir", comentou Cleide ao Hotelier News.

Ana Masagão, diretora de Vendas e Marketing da Royal Palm Hotels & Resorts, disse que o novo empreendimento já abre com excelentes perspectivas de ocupação. "Já fechamos eventos que irão ocupar 100% os apartamentos do hotel. Estamos abrindo na segunda-feira (13) e temos grupos chegando. O mesmo acontece com o Royal Palm Hall, que tem grandes eventos fechados neste e no próximo ano", revelou a executiva à nossa reportagem.

As festividades continuam neste sábado (11), com uma coletiva de imprensa, seguida de visita técnica ao Royal Palm Hall, almoço e jantar especial.

Confira abaixo, na galeria, algumas fotos do novo Royal Palm Tower Anhanguera e da festa de inauguração.

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian/Hotelier News

(*) Foto na capa: Antonio Dias, diretor executivo da Royal Palm Hotels & Resorts