Campos do Jordão é o destino escolhido por muitos turistas para relaxar e aproveitar momentos de imersão na natureza. E é seguindo essa demanda que o Hotel Ort, antigo Orotour Garden, inaugura seu novo espaço wellness. O Natur oferece experiências de bem-estar exclusivas para adultos em meio às paisagens da Serra da Mantiqueira.

O complexo hoteleiro de luxo criou o ambiente pensado como um refúgio para relaxamento, momentos de meditação, coberto com piscina aquecida ao ar livre em um local de vegetação fechada.

Com um espaço integrado, o Natur conta com uma sala para descanso, piscina aquecida de seixo preto e deck de madeira. O local ainda possui sofás e iluminação pensadas para proporcionar um ambiente de bem-estar. Entre as opções de atividades oferecidas estão as aulas de yoga e meditação, que podem ser realizadas individualmente, em casal ou pequenos grupos mediante agendamento prévio.

O ambiente funciona full time e permite apenas a entrada de hóspedes adultos. A única que já está inclusa no pacote da diária do hotel, e o Natur pode ser reservado para eventos, grupos de amigos ou para um momento a dois.

Hotel Ort: estrutura

O Hotel Ort conta, ainda, com sala de lareira, sala de leitura, espaço infantil e spa que oferece diferentes terapias. Na área externa, o empreendimento dispõe de saunas seca e úmida, quadras de tênis, beach tênis e poliesportiva. É possível praticar atividades ao ar livre, como trilhas, mountain bike, passeio a cavalo e passeio de UTV.

A propriedade foi revitalizada em 2020 e está situada em uma área de 21 mil metros quadrados, com 61 quartos e três chalés. Outro ponto alto do Ort é a gastronomia, representada por dois restaurantes. O cardápio do Küche oferece aos hóspedes um cardápio inspirado na Europa Ocidental, com influência austríaca, alemã e suíça. Já o ítalo-mediterrâneo Ópa apresenta um menu de saladas, massas e 24 sabores de pizzas.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hotel Ort