Buscando contribuir com o turismo e comunidade local, o Hotel Ort inaugura o Cine Ort, atualmente a única sala de cinema de Campos do Jordão. Dedicado a oferecer inovação e experiência aos hóspedes, o complexo hoteleiro exibirá filmes voltados para todas as idades.

Inspirada em salas de cinema ao redor do mundo, o Cine Ort conta com tecnologia 4K Ultra HD, que eleva a experiência sensorial do espectador e do ambiente. Com 10 poltronas duplas, que acomodam até 20 pessoas, o catálogo de obras inclui gêneros que variam desde clássicos da comédia até dramas.

Com funcionamento diário, o Cine Ort oferece dois horários de exibição. A sessão diurna é focada em filmes infantis, enquanto o período noturno contempla os demais gêneros. Além disso, o espaço pode ser reservado para eventos, grupos de amigos ou um momento a dois.

Investimentos em infraestrutura

Não é de hoje que o Hotel Ort vem investindo em infraestrutura como forma de trazer mais entretenimento e experiência aos clientes. Em 2021, o empreendimento abriu as portas do Ópa, restaurante de culinária europeia assinado pelo chef André Marques, com menu composto por massas, pizzas e saladas.

Reforçando sua proposta wellness, a propriedade também inaugurou o Natur, espaço de relaxamento com piscina aquecida, local para meditação, aulas de yoga e demais atividades voltadas ao bem-estar.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Ort