O portfólio gastronômico do Hotel Ort, empreendimento de luxo localizado em Campos do Jordão, ganha uma nova opção. O Ópa apresenta ambiente requintado e oferece um cardápio assinado pelo chef André Marques, composto por massas, mais de 24 sabores de pizzas e saladas que podem ser monatadas a gosto do cliente, além de uma seleção de pratos preparados com técnicas da gastronomia europeia. O projeto arquitetônico tem decoração luxuosa em um espaço intimista.

“Assim como tudo que o hotel entrega, o Ópa chega para agradar. Oferecemos atendimento impecável combinado ao cardápio que reúne pratos feitos com ingredientes de altíssima qualidade. A massa de nossas pizzas é de fermentação natural, e entre os sabores que se destacam temos a Parma, feita com muçarela de búfala cremosa, o presunto e raspas de limão-siciliano, e a Campi Della Araucária, que traz o gosto exótico do pinhão com lascas de bacon e alho frito. São imperdíveis”, conta Fabio Burg, sócio proprietário do Hotel Ort.

Hotel ORT: estrutura

Com uma área de 21 mil metros quadrados, o complexo hoteleiro oferece uma estrutura arquitetada para oferecer momentos de lazer e experiências. Internamente o espaço dispõe de sala de lareira, sala de leitura, espaço infantil, e SPA, que oferece diferentes terapias para relaxar durante a viagem. No ambiente externo, é possível aproveitar a piscina (infantil e adulta), além das saunas seca e úmida.

Para os apaixonados por esportes, o Ort dispõe de quadras de tênis, beach tênis e poliesportiva e ampla área verde disponível para a prática de atividades ao ar livre, como trilhas, mountain bike, passeio a cavalo, escalada indoor e passeio de UTV – opção de passeio off road com percurso por trilhas e paisagens. Visitações à Vinícola Villa Santa Maria também podem ser realizadas mediante agendamento prévio.

Entre outros serviços oferecidos estão: fondue para casais ou grupos servido na sala de lareira ou no fire place ao ar livre, degustação e harmonização de vinhos e organização de jogos de tênis entre os hóspedes do hotel ou por aulas com professores.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel ORT