hotel nau royal- eventosEspaço será independente, mas também atenderá aos hóspedes

Voltado a realização de eventos e festas de casamento, o Hotel Nau Royal inaugura em setembro o Vila Royal, espaço anexo ao hotel. Cerimônias, bodas, aniversários, workshops de confraternizações corporativas também estão entre os eventos focados pelo empreendimento. 

Localizado na Praia de Cambury, em São Sebastião, o espaço pretende atender demandas recorrentes do próprio hotel. “O Vila Royal terá mais flexibilidade para quem quer casar na praia sem precisar reservar hospedagem em nosso hotel, que tem apenas 13 suítes”, diz Roberto Ibrahim, diretor do empreendimento. “Ela poderá ficar restrita aos noivos, que aproveitarão a infraestrutura do hotel, totalmente voltada às celebrações românticas”, destaca. 

Segundo o diretor, o espaço de eventos será independente, mas atenderá também aos hóspedes no dia a dia funcionando como extensão do restaurante YVE. “Nosso restaurante também é aberto ao público. No entanto, algumas vezes, pelo fato de ter que entrar no ambiente do hotel, as pessoas se intimidam deixando de aproveitar as opções gastronômicas. Com o novo espaço isso não acontecerá, pois ele terá entrada independente e um ambiente mais descontraído em relação ao atual”, ressalta.

Hotel Nau Royal: o espaço

O Vila Royal será um espaço pé na areia com capacidade para 150 pessoas sentadas na parte coberta e mesas quando funcionar como restaurante rodeadas por um projeto de paisagismo com árvores nativas da região. “Teremos infraestrutura para realizar eventos com elegância e qualidade em meio à natureza. Abrigando cozinha independente, local para gerenciamento de som e iluminação, banheiros e vestiários para staff e gerador, além de iluminação cenográfica externa, literalmente frente ao mar”, diz Ibrahim. 

“Na realização de eventos, a estrutura poderá ser adaptada sob medida para casamentos, convenções, desfiles e lançamentos de produtos, festas de final de ano, treinamentos, confraternizações, jantares e coquetéis”, finaliza. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Nau Royal