A gaúcha Rede Plaza de Hotéis, que comemora seis décadas de operação em 2018, acaba de anunciar para janeiro de 2018, a sua estreia no Rio de Janeiro com o Plaza Barra First.

O hotel localizado na Avenida das Américas 7897, na Barra da Tijuca, trará para a cidade a filosofia da rede 100% brasileira, marcada, segundo comunicado, "pela permanente preocupação com a qualidade, padrão de serviços e tranquilidade dos seus hóspedes". A unidade opera sob gestão da Promenade Hotéis até o dia 31 de dezembro.

A unidade possui localização privilegiada, próxima à shoppings e restaurantes. Operando na modalidade de apart hotel, o Plaza Barra First contará com um clube completo, uma academia de ginástica com modernos equipamentos, saunas e piscina com cascata e correnteza.

Hóspedes poderão desfrutar de um completo café da manhã enquanto apreciam a flora e fauna da reserva florestal do entorno e realizar a travessia para a praia por meio das balsas que passam pela Lagoa de Marapendi. O hotel oferece 224 apartamentos.

* Crédito da foto: Pixabay/jarmoluk