O Hotel Internacional Gravatal, localizado na cidade de Gravatal, em Santa Catarina, decidiu se posicionar como agente desenvolvedor de turismo regional, alavancando as potencialidades das cidades próximas. A primeira delas é São Joaquim.

A nova estratégia foi apresentada na última quinta-feira (23) para o trade de Curitiba por maio da BWT Operadora. Os agentes conheceram os diferenciais do hotel, podendo conhecer mais de perto os serviços oferecidos aos hóspedes. O convidados foram presenteados com sessões de quick massage. 

Dentre os destaques de São Joaquim, está o cenário, com florestas de araucárias, rios, cachoeiras, vales, campos; sua temperatura, que por conta de sua altitude que ultrapassa os 1,8 mil metros, é o único lugar onde neva quase todos os invernos; o turismo rural, já que a região conta com vasta oferta de estâncias, que inclui conforto e infraestrutura de lazer; o ecoturismo, que possibilita os viajantes a praticarem atividades esportivas; e a gastronomia, pois é de lei apreciar dos vinhos e espumantes regionais, além de experimentar receitas à base de pinhão à truta e carne de gado.

* Foto de Capa; Divulgação/Hotel Internacional Gravatal