Hotel Internacional de Gravatal, em Santa Catarina
(foto: divulgação/Horus Comunicação Integrada)

O Hotel Internacional de Gravatal (SC), localizado em Santa Catarina, está investindo em iniciativas comerciais e de marketing para consolidar seu posicionamento no mercado. Para isso, o hotel contratou Euler Vieira, promotor de vendas com expertise em treinamento In Company, para atuar como suporte e agente facilitador junto ao trade.

Com essa ampliação da área comercial, o hotel visa incrementar em 25% a ocupação média deste ano. "Vamos investir na aproximação com operadoras de turismo que tenham como foco as vendas de lazer, notadamente famílias e grupos de terceira idade, dada a estrutura e localização do hotel, na estância hidromineral de Termas de Gravatal", explica Vieira.

Além de intensificar a presença do empreendimento em feiras e eventos de diversos segmentos, o executivo e sua equipe pretende ampliar o relacionamento com agências especializadas da região Sul e Sudeste.

Segundo Karina Zappelini, Gerente de Reservas, o Hotel Internacional também já está aplicando novas políticas de comercialização com mais benefícios para os profissionais de turismo que vendem o empreendimento. "Estamos identificando novos mercados e levando o nome do Hotel e de Termas de Gravatal para segmentos que nunca ouviram falar de nós”.

Para a profissional, a duplicação do trecho sul da BR 101, a nova Ponte Laguna e o início das operações do Aeroporto de Jaguaruna, com voos regulares da TAM vindos de São Paulo a partir de abril, contribuirão para conquistar novos hóspedes.

"Queremos melhorar nosso ticket médio oferecendo os eventos em períodos sazonais, já que nos finais de semana sempre há uma ocupação total. Para suportar as novas demandas temos investido fortemente em treinamento e capacitação de nossas equipes, além das melhorias tecnológicas incorporadas aos serviços" detalhou Karina.

Serviço
www.hotelinternacionalgravatal.com.br