Hotel & Golfe Clube dos 500 - eventos hibridos - internaEspaço conta com estrutura para realização de eventos híbridos

Tendência crescente nas demandas corporativas da hotelaria, os eventos híbridos chegaram com força durante a pandemia. Para atender às necessidades dos clientes, o Hotel & Golfe Clube dos 500 entra para a lista de empreendimentos que oferecem espaços adaptados para receber o novo modelo de negócios.

Operado pela HotelCare desde julho, o resort conta com estrutura completa e equipada para a realização de eventos híbridos. Apesar das altas demandas nos últimos meses, João Araújo, gerente geral recém-contratado, acredita que ações presenciais retornarão a longo prazo. “Acredito que no curto prazo é fundamental, no médio prazo e longo prazos é relativo”, afirma.

“A energia e compartilhamento em grupo é totalmente diferente presencialmente; vejamos os casos, por exemplo, de jantares, em uma atmosfera agradável em um clima de beleza natural, são fatores preponderantes para motivar pessoas e, consequentemente, projetos. Não importa se é no turismo de negócios, de eventos, religioso ou de esporte. A integração é benéfica para todos, complementa.

Hotel & Golfe Clube dos 500: o resort

Localizado em Guaratinguetá (SP), o empreendimento marca a estreia da HotelCare no segmento de resorts. Entre muitos artistas famosos que passaram pelo resort ao longo de sua história, quem teve presença marcante foi o arquiteto Oscar Niemeyer, que projetou  uma das alas de apartamentos e o Restaurante Di Cavalcanti.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/HotelCare