Hotel Estância Atibainha Resort & Convention Ocupação do hotel teve crescimento de 11% no ano passado

Aos 35 anos de operações, o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP) comemora bons resultados em 2019. O empreendimento localizado em Nazaré Paulista registrou alta de 11% na ocupação e anuncia novos investimentos para 2020.

Levando em consideração a situação econômica do país, os números são ainda mais relevantes. O incremento aconteceu em todos os serviços oferecidos pelo hotel tanto no segmento corporativo quanto em lazer, congressos, festas de confraternização e Day Use direcionado para escolas e hóspedes da melhor idade.

No ano passado, o resort promoveu diversas melhorias em sua infraestrutura como instalação de Smart TVs nos chalés da Vila Atibainha, troca de iluminação por lâmpadas LED, além do lançamento do novo site com chatbot e atendimento 24 horas. 

Hotel Estância Atibainha: investimentos 2020

E as mudanças não param por aí. Para este ano, o Atibainha prevê o aumento no número de eventos corporativos, além de esperar crescimento no segmento de lazer com o calendário de feriados e alta do dólar.

Segundo o diretor Bruno Korn, os investimentos em melhorias e infraestrutura irão continuar com a ampliação de um dos salões de convenções do hotel de 250 para 340 pessoas, além disso, uma nova recepção será construída.

“Se o mercado responder positivamente – como esperamos, vamos iniciar uma nova fase de ampliação do hotel com novos chalés, reforma do restaurante e criação de novos salões de convenções. Nosso principal objetivo é a satisfação do cliente, seja ele lazer ou corporativo”, conclui Korn.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hotel Estância Atibainha Resort & Convention