hotel-estancia-atibainha- eventos híbridos Hotel ainda conta com espaços para homescholling e home office

Aderindo ao novo movimento do setor de popularização das lives, o Hotel Estância Atibainha lança um estúdio para eventos online e híbridos. Compreendendo a tendência causada pela pandemia, o modelo vem sendo adotado por diversos hotéis e grandes redes. Localizado em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, o empreendimento investe no projeto Estúdio Atibainha Live Office, que passa a disponibilizar um local reservado para transmissão digital. 

“Acreditamos que com criatividade e tecnologia podemos diminuir os efeitos dessa crise provocada pela pandemia. A tendência é que a hotelaria tenha uma retomada mais lenta que outros setores, principalmente na área corporativa, e não podemos ficar parados. Reativamos um salão de convenções para pequenas reuniões até 30 pessoas e com o Estúdio Atibainha Live Office podemos atuar em várias formas de eventos: online, presencial, híbridos e com a possibilidade de transmissão simultânea para outros locais. Creio que isso irá ajudar muito as empresas nesse momento de redução de custos sem prejudicar a interação entre colaboradores”, ressalta Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha.

Hotel Estância Atibainha: outras novidades

Além do estúdio, o hotel acaba de reativar um novo salão de convenções com capacidade para 30 pessoas. O espaço estava sendo ocupado pela equipe de RH (Recursos Humanos) do Atibainha e agora passa a receber pequenas reuniões.

Na área de lazer do hotel, há ainda mais novidades. Reaberto em julho, o hotel lançou o Cine Drive-In, com filmes transmitidos no estacionamento. O Atibainha Schooling e o Atibainha Office oferecem salão em sala de estudos para as crianças acompanharem as aulas online e um outro onde os pais podem trabalhar em modelo home office.  simultânea de eventos corporativos híbridos e online.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Estância Atibainha