reabertura-estancia-atibainha-novidadesHotel é certificado com selo Turismo Responsável

Reaberto no dia 1º de julho, Hotel Estância Atibainha apresenta novidades. Adaptando-se ao novo normal, o estabelecimento agora dispõe de um cinema drive-in, offices e uma sala de estudos para famílias.

Localizado em Nazaré Paulista (SP), o local investe em alternativas para fugir das aglomerações e ainda conquistar os hóspedes. Além da programação normal, que inclui lazer ao ar livre com shows, música ao vivo, caminhadas com biólogo pela mata, passeios a cavalo, charrete, ordenha, tirolesa e até o tradicional Arraiá do Atibainha.

Hotel Estância Atibainha: novidades

Pensando no público que hoje trabalha via home office e nas crianças com aulas online, a marca adaptou dois salões de convenções com internet. Os locais foram transformados em uma sala de estudos, o Atibainha Schooling e no Atibainha Office, para os pais trabalharem. Os dois espaços possuem mesas a uma distância segura, álcool gel para higienizar as mãos, ar condicionado e todas as comodidades necessárias.

Resgatando velhos costumes, outra novidade é o cinema drive-in no estacionamento do hotel. Para assistir às sessões, basta sintonizar o rádio na frequência em que o som do filme é transmitido. A novidade também foi lançada pelo Quality Hotel Blumenau (SC).

E aos sábados, em julho, acontece o Arraiá do Atibainha, a tradicional Festa Caipira com barracas, quitutes, fogueira, correio elegante e casamento caipira. O hotel está todo enfeitado com bandeirinhas coloridas. Aos interessados, os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além de cortesia para uma criança até 12 anos.

Quanto às adaptações aos tempos de pandemia, o hotel segue novos protocolos de segurança e higiene. E ainda está certificado com o selo Turismo Responsável. A limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e os restaurantes também sofreram algumas modificações.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotel Estância Atibainha