Hotel Deville Prime Porto Alegre - reforma área de eventosEscritório Michaelis Arquitetos executou a obra

Unidade com grande foco na área corporativa, o Hotel Deville Prime Porto Alegre acaba de concluir reforma da área de eventos. No total, o empreendimento conta com 10 salas e capacidade total para até 900 pessoas. Para executar os serviços, a rede paranaense contratou o escritório de arquitetura Michaelis Arquitetos.

“Ao todo, foram R$ 586.119,59 investidos, em uma reforma que iniciou ano passado”, diz René Giuliani, arquiteto da Hotéis Deville. Ele destaca que foi feita a troca dos carpetes e toda a iluminação por led, além da automação da iluminação. “Agora, repaginamos todas as paredes e trocamos a marcenaria e mobiliários soltos, tudo dentro de um conceito moderno e integrado”, completa.

Hotel Deville Prime Porto Alegre: estrutura

O centro de convenções da unidade tem um amplo foyer para montagem de estandes e área externa com 250 metros quadrados (m²) para exposições. Além disso, oferece conexão wi-fi em todas as suas 10 salas. 

“Entendemos que o desenho, os materiais e as luzes, aplicados artisticamente e sob um viés técnico e de durabilidade, consagraram o desejo de trazer uma nova experiência visual e de conforto ao público”, explica o arquiteto responsável pela obra, Thomas Michaelis.

Com nove empreendimentos espalhados pelo país, a Hotéis Deville fechou o primeiro semestre com bons indicadores. Enquanto o faturamento teve alta de 7,5% frente igual período do ano passado, ocupação de RevPar aumentaram 6,5% e 8,2%, respectivamente.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotéis Deville