Todo final de mês o Hotelier News volta com um novo hóspede no Hotel Connection, programa de entrevistas lançado ano passado. Em julho, a convidada representa um dos segmentos que melhor performa na retomada: Lizete Ribeiro, diretora Comercial do Grupo Tauá de Hotéis.

Lizete foi sabatinada no programa por Carolina Sass de Haro, sócia da Mapie, e Thais Medina, diretora da Business Factory, que entrevistaram a convidada ao lado de Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News. “Foi interessante ver que, mesmo em um momento ainda difícil para a hotelaria, há redes que já vão deixando as dificuldades para trás”, aponta Medeiros.

Apesar dos sinais de recuperação, Lizete apontou desafios à frente para a rede mineira, como a retomada dos eventos, que têm fatia relevante no faturamento do grupo. Ainda assim, ela demonstrou otimismo com a vacinação em massa da população e revelou que a o Grupo Tauá já recebe consultas e cotações, principalmente no Tauá Atibaia (SP).

Hotel Connection: Lizete Ribeiro

A abertura do resort em Alexânia (GO), o bom momento do lazer, o impacto da segunda onda e gestão de pessoas, entre outros assuntos, estiveram em pauta na entrevista. Ponto alto também para os vídeos depoimentos dos familiares, que emocionaram Lizete e proporcionaram uma quebra de protocolo que ficará marcada no Hotel Connection (veja, no minuto 36:00).

“Acho que a empresa familiar tem muitos lados positivos e negativos, como tudo na vida. Eu e o Daniel, meu irmão e presidente do Grupo Tauá, brincamos muito que temos que contratar pessoas muito melhores que nós. No dia que acharmos alguém nestes moldes, nós saímos da empresa. Tenho orgulho de todas as minhas equipes e de trabalhar com estes profissionais. O Tauá não tem ego”, disse.

Veja abaixo o episódio completo do Hotel Connection com Lizete Ribeiro. Se você não segue o canal do Hotelier News no YouTube, dá um joinha e clique no sininho para receber notificações sobre nossas últimas atualizações, como novos episódios do Hotel Trends e In Locos. Aproveite também para curtir nossos perfis no LinkedIn, Facebook e Instagram para saber tudo que acontece na hotelaria.

 

(*) Crédito da foto: Hotelier News