A indústria de hospedagem passa por importantes transformações. Na tentativa de acompanhar as mudanças no comportamento do consumidor geradas pela pandemia, o setor acelera a digitalização. Em meio a essa corrida, novos players – muitas delas já nativas digitais – surgem no mercado, com destaque para as startups do segmento de short-term rental. Um dos atores dessa mudança é o hóspede de maio do Hotel Connection. Seja bem-vindo, Thomaz Guz.

Nascido e criado em São Paulo, Guz é cofundador e CEO da NOMAH, plataforma de aluguel de imóveis de curta e média temporada que nasceu com outro nome: Uotel. No início do ano, a empresa recebeu um aporte de R$ 50 milhões da Loft, passando por um rebranding que gerou a mudança de nome. Em outro movimento, firmou parceria com a Rio Bravo Investimentos. Hoje, a NOMAH faz a gestão de 490 imóveis concentrados na capital paulista.

“Estamos inseridos em um mercado muito promissor. Quando a gente olha para ativos para renda residencial nos Estados Unidos, estamos falando de um mercado de US$ 7 trilhões. Aqui no Brasil, isso sempre foi um impeditivo em função das altas taxas de juros. Então, o segmento está se mostrando um oceano azul e vemos a NOMAH como uma aposta do grupo Loft”, afirma Guz. “É só o começo, estamos com muita apetite e vamos crescer cada vez mais”, completa.

Entre outras coisas, ao longo do programa, Guz falou sobre os planos de expansão da NOMAH, que pretende chegar a outras capitais do país ainda este ano. Ele também foi surpreendido com vídeos-depoimentos, que o deixaram balançado. “O Vinicius quer me matar aqui, mas obrigado. Não tem nem o quer falar…”, comentou, aturdido com a surpresa mostrada pela produção do Hotel Connection.

Hotel Connection: Thomaz Guz

O hóspede de maio foi sabatinado por Augusto Rocha, vice-presidente da Marketing & Vendas da Pmweb, Francisco Costa Neto, ex-CEO da Aviva e um dos introdutores do turismo compartilhadono Brasil, e Pedro Cypriano, managing partner da HotelInvest. Editor-chefe do Hotelier News, Vinicius Medeiros foi o âncora dessa edição do programa. Veja o programa completo abaixo:

O Hotel Connection é uma realização do Hotelier News, em pareceria com o Grupo R1. A gravação do episódio de maio ocorreu no Novotel Morumbi, em São Paulo. Para ter acesso às outras edições do programa, acesse https://bit.ly/2TxUqKL. Aproveite e passe a nos seguir no YouTube, assim como nos nossos demais redes digitais: Facebook, Instagram e LinkedIn.

(*) Crédito da foto: Hotelier News