Receber moradores locais como hóspedes para o final de semana, uma reunião com amigos ou pernoitar após uma festa, é cada vez mais, parte do cotidiano dos hotéis e, pensando nessa nova tendência, o Hotel Caesar Belvedere, em Belo Horizonte, promoveu recentemente a reformulação de algumas de suas suítes como parte de uma estratégia para captação deste perfil de hóspede.

"O Caesar Belvedere também tem focado no público local, que cada vez mais procura opções para sair da rotina sem, necessariamente, precisar viajar. O objetivo é vivenciar a cidade inclusive se hospedando em seus hotéis", explica Guilherme Mendes, gerente geral da unidade.

O empreendimento contratou o arquiteto Junior Piacesi, que investiu em cores, iluminação, reforma e aquisição de mobiliário e transformação da varanda externa das suítes em um local apto para festas. "O design, o aconchego, o conforto, entre outros serviços, são peças-chave no momento de decisão dos clientes que querem sair um pouco além do conforto do dia a dia e experimentar um espaço inusitado", afirmou Piacesi.

"Os hotéis apresentam estratégias para oferecer uma melhor experiência para seus clientes e o projeto de arquitetura de interiores precisa criar uma atmosfera que utilize itens que tragam aconchego, conforto e sofisticação para estes hóspedes, promovendo uma experiência além das que encontram em suas próprias casas", finaliza o arquiteto.

Serviço
accorhotels.com/gb/hotel-8944-caesar-business-belo-horizonte-belvedere

* Crédito da foto: divulgação/Mão Dupla Comunicação