Hotéis Rio Ao todo, 17 empreendimentos participaram da competição

Pé na areia, um samba ao fundo e uma caipirinha na mão. Uma das bebidas mais características do retrato carioca agora passa por uma prova: qual hotel sabe fazer a melhor versão do drink brasileiríssimo? Para responder esta pergunta, Hotéis Rio promove, hoje (7), no Bar dos Descasados, a grande final do concurso de Melhor Caipirinha dos hotéis cariocas.

Ao todo, participaram da competição 17 empreendimentos, mas apenas nove concorrem ao título de Melhor Caipirinha da Hotelaria Carioca 2020. Disputarão pelo título os hotéis Arena Leme, Arena Copacabana, Fairmont Copacabana, Grand Hyatt Rio de Janeiro, Hilton Rj Barra, Rio Othon Palace, Venit & Mio, Windsor Barra e Windsor Oceânico.

Os responsáveis pelo veredicto final são o renovato, bartender e chefe de bar do Garoa Lounge; Michel Agues, proprietário da Bar Skull, maior escola de bartenders do Rio; Maíra Marquez, embaixadora Bacardi Brasil; Ludmila Santana, gerente de Vendas do Hotel Santa Teresa, e Cláudio Magnavita, diretor do SindHotéis Rio.

Hotéis Rio: a competição

Em ritmo de esquenta para o Carnaval, a grande final será sediada no Bar dos Descasados, também conhecido como bar do Hotel Santa Teresa, a partir das 15h, e é exclusiva para convidados. Além do título, os vencedores levam para casa 2 diárias de hospedagens com direito a acompanhante na Pousada da Praia de Itacoatiara (Niterói) e no Hotel da Cachoeira. O grande campeão ainda é consagrado com um kit completo da Cachaça Leblon, apoiadora do projeto.

(*) Crédito da foto: Fotorech/Pixabay