A hotelaria do Catar está com 7,7 mil vagas de trabalho abertas para profissionais brasileiros durante a Copa do Mundo Fifa, que ocorre de novembro a dezembro. As oportunidades contemplam diversas ocupações nos hotéis. Como o Hotelier News publica oportunidades profissionais semanalmente no Brasil, aproveitamos o ensejo para divulgar posições em aberto fora do país.

Para o período, até profissionais que não possuem inglês fluente estão sendo recrutados para o maior evento esportivo do mundo, de acordo com o Portal Making Of. O recrutamento está sendo feito em todo o Brasil pela agência MTV de Intercâmbio, com sede em Jundiaí (SP) e franqueados nas cidades paulistas de Lorena, Sorocaba e Campinas.

Os salários oferecidos para os profissionais dos hotéis podem chegar a quase R$ 6 mil. A empresa contratante fornecerá passagem aérea, acomodação e alimentação para os profissionais, que terão carga horária de 40 a 48 horas semanais, com contratos variando de três a nove meses. Os interessados poderão enviar os currículos para o link.

Hotelaria se prepara para a Copa

Com o objetivo de oferecer bons serviços às delegações das seleções e também aos turistas, a Accor assinou um acordo com o governo do Catar para administrar apartamentos e villas que hospedarão fãs durante o mega evento.

No comunicado, as partes pontuaram que a gigante francesa estará à frente de toda a operação e prestação de serviços do portfólio imobiliário do país até o final deste ano. Mais de 60 mil apartamentos serão geridas pela Accor durante a Copa do Mundo.

(*) Crédito da foto: GooseB/Pixabay