Em maio deste ano, a Hotéis Deville anunciou Flavia Zülzke como diretora de Marketing, Vendas, Revenue Management e Central de Relacionamento. Durante o mês de julho, a rede realizou três promoções nos times de Vendas das unidades de Campo Grande, Cuiabá e Salvador.

Os executivos de contas passaram a responder como coordenadores de Vendas. Elthon Oshiro, no Deville Prime Campo Grande; Kelly Paczcoski, no Deville Prime Cuiabá; e Patricia Matos, no Deville Prime Salvador.

Oshiro está na rede há seis anos e há alguns meses já vinha sendo preparado por Fernanda Tenuta, gerente Comercial dos hotéis, para assumir o novo cargo. Agora, o coordenador se reportará a ela e ao gerente geral da unidade, Marcelo Mesquita.

“Os contatos comerciais com empresas e gerenciamento de carteira continuarão. Porém, agora temos a função de desenvolver em parceria com o Marketing novos produtos que sejam atrativos aos clientes e que gerem ainda mais receita aos pontos de venda dos hotéis. Também se faz necessário um trabalho em conjunto com os executivos alocados nas demais unidades da rede, visando apoiar as negociações e identificar pontos a melhorar. Além disso, é importantíssimo um apoio especial aos setores de hospedagem, grupos e eventos. Tudo isso somado servirá para atingirmos o resultado desejado”, comenta Oshiro.

A missão do profissional é aumentar a participação do empreendimento no interior do Mato Grosso do Sul e Goiás, visando o crescimento do agronegócio na região. “Queremos proporcionar a melhor experiência seja para o homem e mulher de negócio, para uma festa de casamento ou aniversário em nossas unidades, ou para a família que vem passar férias ou um final de semana”, complementa o coordenador.

hotéis de ville - coordenadores

Oshiro, Patricia e Kelly

Salvador

Patrícia está há quatro anos no Deville Prime Salvador e se reportará ao gerente geral, Álvaro Garcia e à gerente Comercial, Fernanda Tenuta. “Queremos consolidar o crescimento dos resultados da unidade no segmento corporativo e eventos. E tenho como um dos desafios destacar o grande potencial da unidade para a consolidação no segmento do lazer. Meu foco de atuação será o Nordeste”, explica a coordenadora.

Segundo a profissional, as vendas da unidade são focadas nos segmentos corporativo, de eventos e lazer. “A nossa unidade consegue atingir todos esses públicos através da sua moderna estrutura e localização estratégica. Vou trabalhar gerenciando essa carteira e tomando as decisões necessárias para identificar novas oportunidades, além de dar suporte aos setores de Eventos e Grupos e ao Marketing”.

Cuiabá

Kelly atua há 12 anos na Hotéis Deville e se reportará ao gerente geral da unidade, Gerson Honório da Silva e Fernanda Tenuta. “É muito bom receber reconhecimento pelo nosso trabalho. A Fernanda sempre acreditou no meu potencial e no meu desenvolvimento e a sua liderança foi fundamental para meu crescimento”, declara

A coordenadora será responsável pelos mercados de Mato Grosso e Brasília, dando ênfase aos segmentos de eventos e corporativo. “Buscamos equilibrar as vendas em todos os segmentos, cada um deles tem sua parcela de importância no resultado final e a pandemia nos mostrou claramente isso”, finaliza Kelly.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Hotéis Deville