A Hotéis Deville abriu o mês de setembro com duas movimentações na equipe. Em Curitiba, Rodrigo Dalabheta assume como gerente geral do Deville Curitiba Batel. Já na estrutura corporativa da rede paranaense, Neli Anne Bernardino passa a ocupar o cargo de gerente de Atendimento ao Cliente da Central de Atendimento.

À frente da gerência de Operações Corporativo desde 2019, Dalabheta galga mais um cargo importante na rede paranaense. Na empresa desde 2014, o executivo começou como recepcionista no Deville Prime Cuiabá, passando a chefe de Recepção na mesma unidade em seguida e em outro hotel, até chegar à última função.

“De recepcionista para gerente geral, foram quase sete anos e posso dizer que foi um caminho longo e tenho certeza de que aproveitei ao máximo cada oportunidade”, diz Dalabheta, graduado em Hotelaria pela Escola Superior de Hotelaria de Canela (RS).

Hotéis Deville: nova gerente

Formada em turismo pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), com pós-graduação de Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE, Neli galga mais uma promoção na rede paranaense. Anteriormente, a profissional atuou como supervisora de Hospedagem e chefe de Recepção em Curitiba, antes de comandar a Central de Reservas da empresa.

“O mesmo agente de atendimento precisa ser ágil, ter atenção e ser produtivo no tratamento de reservas e, quando realiza o atendimento ou a venda pelos canais disponíveis, precisa ter outras características também como ser atencioso, passar credibilidade e confiança, além de ter empatia para compreender as necessidades dos clientes. A preparação da equipe e acompanhamento são fundamentais“, finaliza Neli.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotéis Deville