Hot Park - vendasCom ingresso antecipado, day users terão acesso mais rápido ao parque

Reaberto em 7 de agosto, o Hot Park aposta em um novo formato de vendas na retomada. Buscando estimular turistas a visitarem o parque aquático, a Aviva, detentora do empreendimento, passa a comercializar ingressos em lotes e não mais por temporadas. Clientes que adquirirem os tíquetes com antecedência podem ganhar descontos que ultrapassam os 60% em relação à bilheteria.

Os benefícios valem para ingressos comprados pelo site do atrativo ou por canais de vendas oficiais. O cliente já definirá a data da visita, garantindo sua entrada por valores mais atrativos. Quanto maior o tempo de antecedência, maior o desconto disponibilizado pelo empreendimento.

"Como estamos trabalhando com capacidade reduzida para a segurança dos nossos clientes e associados, decidimos incentivar a compra programada e com bastante antecedência. Desta forma, conseguimos proporcionar uma melhor experiência ao nosso cliente, com muito mais benefícios. Por exemplo: ao comprar antecipado, ele pagará um valor menor e não precisará pegar a fila da bilheteria. Ou seja, com o ingresso em mãos, ele irá direto para a catraca de entrada. Já quem optar por comprar na hora, pode fazer aquisição por meio de totens com QR code ou comprar diretamente na bilheteria, pagando um valor superior em relação a quem se organizou para ir", afirma Suerlan Santos, gerente de Experiência Vendas Parques da Aviva.

Vale lembrar que durante o mês de abril as vendas dos ingressos do Hot Park foram direcionadas para causas sociais de combate ao coronavírus nas comunidades de Rio Quente (GO) e São João da Mata (BA).

Hot Park: bilheteria

Para trazer ainda mais segurança no momento da entrada, o Hot Park terá 10 catracas exclusivas para os clientes que comprarem antecipado. A leitura do ingresso será feita por QR code e a pulseira com tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite a troca de dados por aproximação entre dois dispositivos eletrônicos compatíveis de forma extremamente rápida e segura, será entregue lacrada no mesmo momento. A temperatura de todos os clientes day user será medida na entrada do estacionamento do Hot Park.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Aviva