Com deck e bar maiores que o previsto no projeto, o Grupo Ferrasa inaugura oficialmente, no início de julho, o Hot Beach Suites. O empreendimento voltado ao modelo de multipropriedade é o primeiro do tipo da companhia e foi anunciado em edição da Aviesp em 2019. A respeito das novidades citadas, o restaurante também ganhou uma varanda externa coberta.

A partir de agora, o grupo conta com quatro empreendimentos em Olímpia (SP), anunciando p quinto (também multipropriedade), Hot Beach You, para 2024. O novo resort aberto agora conta com 442 apartamentos de 53 metros quadrados (m²) privativos e 69 m² privativos.

O primeiro acomoda até seis pessoas com dormitório, banheiro, sala de estar — que também pode ser dormitório, cozinha americana e varanda gourmet. Em seguida, a outra opção comporta até oito pessoa, contando com suíte, dormitório, banheiro, sala de estar, cozinha americana e varanda gourmet.

Hot Beach Suites: mais informações

Todas acomodações serão entregues com mobília, decoração e atualizado às tendências do setor. “Quando iniciamos as vendas, o mercado de decoração estava muito mais sem graça, mais acinzentado. Nós já sabíamos que faríamos uma atualização da decoração para a entrega e, depois dos momentos difíceis em 2020, o produto precisava ser confortável e, principalmentem entregar acolhimento e relaxamento”, diz Maryana Pinto, arquiteta do Grupo Ferrasa que assina o projeto.

Por fim, os apartamentos possuem varanda para dar opção de refeições, lazer e até trabalho no local. Além disso, a hospedagem no Hot Beach Suites confere ao cliente a entrada VIP no parque aquático Hot Beach, com acesso pelo portão exclusivo que liga ambas propriedades.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Ferrasa