Olímpia é uma velha conhecida dos paulistas por suas águas termais, resorts e parques. Dentre tantas ofertas de entretenimento, o Hot Beach Resort se destaca. O empreendimento pé na areia anexo a um complexo aquático faz da propriedade um produto completo para toda a família e sinônimo de diversão garantida para os pequenos.

Com 484 quartos com capacidade para receber até quatro pessoas, resort e parque se completam. Durante o dia, hóspedes e visitantes podem aproveitar os toboáguas e a praia artificial com ondas do Hot Beach Olímpia. Para aqueles que preferem relaxar, o meio de hospedagem também conta com piscinas e áreas de lazer para as crianças continuarem a brincadeira quando os portões do empreendimento fecham.

O Hot Beach Resort oferece café da manhã, almoço e jantar, servidos nos restaurantes Maresias e Canoa Quebrada, ambos integrados a uma praça de alimentação com cozinha show e uma gama de opções de saladas, pratos quentes e frios, além de sobremesas. Complementando a gastronomia, estão o Café Sereia, no lobby, e os bares Pitanga e Jabuticaba, que atendem as áreas das piscinas.

“O grande diferencial do Hot Beach Resort é o complexo integrado com o parque aquático, ou seja, costumamos dizer que é um resort com pé na areia, e de fato é assim. Você está a apenas alguns passos de um parque completo, pensado para toda a família, desde a praia com ondas até a parte mais exclusiva, como lounge Santa Carolina”, comenta Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa, empresa detentora do empreendimento.

Hot Beach Resort: o parque

Ao sair do lobby em direção às piscinas, existe uma portaria exclusiva para hóspedes do resort diretamente para o parque, sem a necessidade de filas. Inaugurado em 2017, o Hot Beach Olímpia recebe até oito mil pessoas por dia em seus 80 mil metros quadrados, e possui acesso digital via pulseira eletrônica. “A modernidade está no DNA do parque desde o seu lançamento. O cliente acessa os PDVs, faz o pedido automático sem ter contato direto com as pessoas”, reforça Garrido.

Com paisagismo composto por coqueiros e opções de brinquedos para crianças, adolescentes e adultos, o local ainda oferece bangalôs e cabanas com atendimento exclusivo e pacotes de A&B (Alimentos & Bebidas), que podem ser reservados com antecedência. Entre as atrações, um dos destaques é a piscina de ondas que compõe a praia.

“Você levanta de manhã, toma o seu café e entra direto no parque. Há uma portaria exclusiva para hóspedes do resort e não se perde tempo com filas. Nosso parque é muito voltado para crianças, embora não exclusivamente. Temos brinquedos radicais para adolescentes e adultos”, adiciona Sergio Ney Padilha Garcia, CEO do Grupo Ferrasa.

Dentro do Hot Beach Olímpia ainda é possível desfrutar de cervejas artesanais, food trucks, lojas de presentes entre outras facilidades disponíveis para hóspedes do resort e visitantes de fora.

Nos acompanhe nessa viagem pelo Hot Beach Resort em mais um In Loco:

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News

(**) Crédito das imagens: Peter Kutuchian e Nayara Matteis/Hotelier News