Com a flexibilização das restrições do Plano SP, a Hot Beach Parque & Resorts anunciou a reabertura gradativa dos empreendimentos em Olímpia (SP). O retorno acontece com regras sanitárias obrigatórias, como uso de máscaras (visitantes e funcionários), distanciamento social e higienização das mãos com álcool gel. O primeiro a voltar à ativa é o Thermas Park Resort, na sexta-feira (30).

A expectativa da rede é que, como em outubro de 2020, a demanda reprimida compense o tempo de fechamento dos empreendimentos. “Vamos abrir às vésperas do Dia das Mães, data que sempre atrai turistas à Olímpia. A esperança é que a presença de clientes aumente entre maio e junho, principalmente com quem remarcou a visita”, explica Marcos Bittencourt, gerente-geral Comercial Mice do Grupo Ferrasa.

A ordem de reabertura das unidades será:

  • Thermas Park Resort & Spa (48 apartamentos) – 30 de abril
  • Hot Beach Olímpia Parque Aquático – 6 de maio
  • Hot Beach Resort (484 apartamentos) – 7 de maio
  • Celebration Resort Olímpia (264 apartamentos) – 8 de maio

Os ingressos serão vendidos pelo site da rede e agências de viagens. A fim de evitar aglomerações, a bilheteria do parque segue fechada. Vale lembrar que o parque aquático está fechado desde 1º de março, e os resorts desde 8 de março.

Hot Beach: novidade

No início de junho, o parque aquático da companhia inaugura a Arena Hot Beach, espaço voltado à prática de esportes de areia. Para Bittencourt, isso também deve contribuir para aumentar o número de visitantes.

“Nós esperamos que as férias escolares de julho movimentem os empreendimentos e mantenham bons resultados. Isso inclui não só os parque aquáticos, mas também os resorts”, complementa o executivo.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hot Beach Hotels & Resorts