O primeiro mês de 2022 foi movimentado no Hot Beach Olímpia. Com a alta temporada ainda em andamento, o empreendimento ampliou sua receita de hospedagem em 57% em janeiro frente ao mesmo período em 2021. Os resultados foram aquecidos pela ocupação, que cresceu 10% na mesma base de comparação.

A diária média também ganhou força no verão, com alta de 28% em relação a janeiro do ano anterior. Já no parque aquático, a visitação teve incremento de 80%, totalizando 80 mil acessos no mês, sendo 40% oriundos do day use.

Visitantes de São Paulo, interior paulista e Minas Gerais lideraram o fluxo de pessoas no parque em janeiro, que promoveu uma série de atrações como shows e DJs aos finais de semana, além de campeonatos na praia artificial.

Projeto em expansão

O Grupo Ferrasa, proprietário do Hot Beach Olímpia, anunciou planos de expansão para o parque aquático. Visando bater novos recordes em julho, o empreendimento ganhará uma nova área molhada. Já a Vila Guarany terá novidades em sua gastronomia, compras e entretenimento. Em novembro de 2021, um espaço em parceria com a Heineken foi inaugurado, com bar e lounge.

A empresa também planeja elevar sua oferta hoteleira, com a abertura de um quinto resort, previsto para ser entregue em três fases. Apostando no modelo de multipropriedade, o Grupo Ferrasa prevê alcançar a meta de faturamento de R$ 1 bilhão até 2025.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Grupo Ferrasa