O Hot Beach Parque & Resorts, que recentemente inaugurou um espaço tematizado com a Heineken em Olímpia (SP), anunciou que, paralelamente aos investimentos previstos para a estrutura de lazer, também irá concentrar esforços na captação de uma maior fatia de mercado junto ao segmento corporativo em 2022, buscando reconhecimento também pela estrutura oferecida para realização de eventos.

Aproveitando a realização do Conexidades (Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados), cuja edição deste ano aconteceu em Olímpia, o grupo recebeu os almoços e jantares de negócios do evento no Celebration Resort, um dos quatro empreendimentos do complexo.

Somado às outras três propriedades da marca – Thermas Park Resort & Spa, Hot Beach Resort e Hot Beach Suítes – a oferta total de hospedagem supera 1,2 mil apartamentos, facilitando assim a acomodação de participantes de eventos de médio e grande portes, se considerada a capacidade de público do parque aquático, estrutura importante para a realização de eventos outdoor.

Hot Beach: estratégias

Buscando estreitar o relacionamento com players do segmento, os executivos da marca estiveram presentes em grandes eventos do setor de viagens e turismo, como Abav Expo, Aviesp Expo, Festuris, Equipotel e Adit Share, cuja edição de 2022 está confirmada para Olímpia.

De acordo com Marcos Bittencourt, gerente Comercial MICE do grupo, o calendário será mantido e ampliado para o ano que vem, em consonância com a retomada gradual das atividades turísticas no Brasil.

“Queremos mostrar que somos um destino completo, com infraestrutura e atrativos para quem viaja a lazer ou negócios, e essa aproximação com o trade facilita nossa comunicação com as duas pontas do mercado”, pontua.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hot Beach Parque & Resorts