De Olímpia, São Paulo

Aconteceu hoje (19), no Hot Beach Olímpia (SP), a inauguração do espaço temático da Heineken, desenvolvido na Ibiza Beach por meio de parceria entre Hot Beach Parque & Resorts e a cervejaria, buscando proporcionar a visitantes e hóspedes uma experiência inovadora. Na ocasião, estiveram presentes Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa, empresa que administra a propriedade, e Diego Ferrato, superintendente do grupo, que inaugurou o empreendimento Hot Beach Suites em julho deste ano.

O novo espaço temático das duas marcas fica na área da praia artificial. A infraestrutura montada inclui cabanas, tenda lounge, palco para DJ, além de um bar repleto de opções para os visitantes. Garrido celebrou o projeto de parceria entre as duas empresas, que deve contemplar ainda outras iniciativas pelos próximos cinco anos, somando investimento em torno de R$ 5 milhões.

“Hoje estamos inaugurando o espaço Heineken, celebrando uma parceria com a marca e todo o seu portfólio de bebidas. Esses projetos contemplam espaços exclusivos, tailor made. Além disso, para o verão do ano que vem, já devemos realizar o primeiro Beer Fest do Hot Beach Olímpia”, revelou em entrevista ao Hotelier News.

Garrido pontuou também que o lançamento marca o investimento em estratégias de fidelização por meio da experiência do hóspede. “Esse é o nosso grande objetivo: oferecer experiências únicas por meio de produto, como esses bangalôs exclusivos, proporcionando comodidade e visando alcançar, acima de tudo, a excelência nos serviços prestados, desde a limpeza do apartamento e dos restaurantes, qualidade da segurança, seguindo todos os protocolos, culminando também na associação de grandes marcas. É uma iniciativa ampla, pensando em todo o ciclo da experiência dos clientes, hóspedes e visitantes que vêm aos nossos resorts e parque aquático”.

Hot Beach - Heber_Garrido

Garrido: “Nossa maior estratégia de fidelização é a experiência dos nossos clientes”.

O executivo também afirmou que já existe um projeto de expansão do parque para o primeiro semestre de 2022. “Pretendemos aumentar, com um investimento de R$ 7,5 milhões, nossa capacidade em 30%, expandindo nossas áreas de entretenimento e de lazer, bem como a capacidade de 8 mil visitantes por dia para 12 mil. Esse aporte celebra um momento muito positivo que estamos vivenciando aqui no destino de Olímpia”, finalizou.

Hot Beach: parceria celebra ativação da marca Heineken no parque

De acordo com Ferrato, a iniciativa das duas marcas celebra a troca de experiência entre os clientes da Heineken e do Hot Beach. “Hoje, estamos materializando essa parceria estratégica com a inauguração da primeira atração, que é esse espaço na Praia Ibiza, a primeira praia artificial totalmente tematizada pela Heineken”, disse. “Estamos muito felizes com a experiência que esse espaço vai proporcionar”, acrescentou.

Hot Beach - Diego_Ferrato

Para Ferrato, iniciativa aprimora experiência do cliente

Ainda segundo o superintendente, na retomada das atividades turísticas, o público tem buscado experiências memoráveis. “Estamos apostando nessa tendência e investindo em experiências que sejam inesquecíveis para os clientes. Essa parceria, que traz atrações exclusivas, só vem a agregar nesse propósito”, completou.

(*) A reportagem do Hotelier News viaja a Olímpia a convite do Hot Beach Parque & Resorts 

(*) Crédito das fotos: Lucas Barbosa/Hotelier News