Holiday Inn Parque Anhembi- carnavalHotel recebe ao menos 1200 pessoas no feriado

As expectativas para o Carnaval 2020 são altas no ramo da hotelaria. Em São Paulo, a aposta é que a taxa de ocupação chegue a 60%, segundo pesquisa da ABIH-Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis). Neste contexto,  Holiday Inn Parque Anhembi prevê crescimento de 30% no faturamento do período.

O local é ponto de encontro de foliões, passistas e integrantes das escolas de samba que ocupam o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Com localização privilegiada, o empreendimento fica ao lado da Avenida do Samba.

Ao menos 1200 hóspedes frequentam o ambiente por dia, durante o carnaval. No clima de folia cerca de 3 mil pessoas vão ao local portando fantasias, cabeças e costeiros. Musas, destaques e diversas personalidades circulam pelos corredores do hotel.

Patricia Perrone, gerente geral do hotel, sustenta a aposta dos 30% de aumento, argumentando que “O São Paulo está entre os destinos mais buscados no Carnaval”. Outro motivo que favorece maior faturamento, segundo a gerente geral, é de  que “nesse ano, escolas tradicionais e de grande público desfilarem no grupo de acesso”. 

Infraestrutura Holiday Inn Parque Anhembi

Administrado pelo IHG (InterContinental Hotels Group), o empreendimento é o  maior do Brasil em número de apartamentos distribuído em apenas uma torre. Ao todo, são 780 acomodações completas ao longo dos 13 andares.

Dentre as comodidades, os apartamentos oferecem o básico, como chuveiro com box, ducha higiênica, secador de cabelo, entre outros. Conta também com Internet banda larga & Wi-Fi, além de cafeteira elétrica, serviço de lavanderia, room service 24h.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Holiday Inn Parque Anhembi