A praia de Juquehy, localizada no Litoral Norte de São Paulo, acaba de ganhar mais um empreendimento hoteleiro. O Hiu Hotel está em soft opening até o fim do ano e chega para ser uma opção de hospedagem apenas para adultos.

A propriedade fica a apenas 150 metros da faixa de areia e próxima também dos bares, restaurantes e lojas da cidade.
De investidor único, o hotel opera desde setembro com 17 suítes divididas em quatro categorias (Royale, Hiu, UpHiu e Petit), variando entre 74 metros quadrados e 26 metros quadrados. De acordo com Roberto Ibrahim, proprietário do empreendimento, uma nova etapa do projeto deve ser entregue em 2022.

“A oferta hoteleira de Juquehy possui apenas hotéis de alto luxo ou pequenas pousadas. O Hiu chega para ser uma terceira via, com estrutura e serviços pensados em adultos. Em breve, realizaremos um retrofit das suítes Petits para aumentar o espaço dos quartos”, explica Ibrahim.

O Hiu ainda possui um spa by L’Occitane e dá a opção de personalização de itens e serviços de acordo com as preferências dos hóspedes, como é o caso do minibar, incluso na diária, com comidas e bebidas escolhidas pelos clientes, além de um menu de travesseiros e amenidades para banho.

Hiu Hotel: estrutura

A estrutura do hotel oferece piscina, bar e serviços de praia com garçons, espreguiçadeiras e poltronas. O Hiu também conta com transfer em carrinho de golf até a areia, que pode ser solicitado via WhatsApp para ir a restaurantes e passeios noturnos.

O SPA Royal contempla terapias e tratamentos homologados pela L’Occitane En Provance, e tem suas terapeutas treinadas em processos internacionais de qualidade. Começando por um escalda-pés cortesia, com sais e ervas, que pode ser agendado ao longo da estadia para conhecer o espaço e suas instalações, que em breve contará com a sauna úmida, para ser desfrutada após as terapias, com vista a mata atlântica no rooftop do Hiu.

Suíte Royale, no piso superior do hotel, possui 74 metros quadrados, pé direito alto e duas varandas privativas com redes e espreguiçadeiras. No seu interior, os hóspedes têm cama queen-size, menu de travesseiros, sala, escritório, TV 50” em led, minibar e máquina de Nespresso, armários, secador de cabelos, banho com ducha dupla envidraçado, e uma banheira charmosa dentro do quarto.

O mesmo padrão se repete nas Suítes Hiu, de 70 metros quadrados localizadas no térreo, onde ainda possuem um jardim particular, e as Suítes Up Hiu, de 52 metros quadrados, no piso superior, com vista para a piscina, e na Suíte Roy, de 50 metros quadrados, no térreo.

Já as duas Suítes Fit estão distribuídas em 38 metros quadrados de espaço, também no piso térreo, sem vizinhos. No andar superior, por sua vez, as Suítes Petit Roy possuem 24 metros quadrados, com iluminação e ventilação no primeiro andar com varanda privativa e banheira de imersão nos banhos. As Petit Hiu são idênticas a Petit Roy sem a banheira, todas com vista para a mata atlântica.

O café da manhã, à la carte, com pães, frios e frutas frescas, é servido em um salão ao lado, até às 12h, com vista para a piscina. A área, aliás, é o coração do empreendimento, ladeada por gazebos, espreguiçadeiras e lounges com sofás.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hiu Hotel